O Flamengo anunciou na última semana a negociação com o Wolverhampton, da Inglaterra, pelo volante João Gomes, por aproximadamente 17 milhões de euros. A equipe carioca comemorou o valor pelo qual o jogador seria adquirido. Porém, o destino do jogador poderá mudar para outro lugar da Europa.
O atleta que já estava sendo aguardado na Inglaterra para realizar os exames físicos e assinar contrato, poderá não ir mais atuar na Premier League. Com apenas o acordo verbal selado, o rubro-negro carioca poderá ser negociado para outra equipe, mais especificamente, o Lyon, da França.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo ainda não decidiu se irá fechar o acordo, já que na última semana, a equipe recebeu uma oferta mais vantajosa da equipe francesa, e está decidindo qual o melhor cenário para o jogador.
"Flamengo ainda não assinou a venda de João Gomes ao Wolverhampton, da Inglaterra, porque surgiu uma oferta do Lyon para o volante. Time francês propôs algo 'um pouco melhor' ao Fla e atrasou o processo com o time inglês. Tendência que resolva hoje", comentou Venê.
A equipe da gávea deverá resolver essa questão ainda nesta terça (17), já que o que pesa na decisão final, seria à reputação do clube fora, pelo fato de já ter fechado um acordo com os ingleses antes.