Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

DANIEL ALVES

DANIEL ALVES TATUAGEM ÍNTIMA: Veja QUAL FOI A TATUAGEM que mandou Daniel Alves para cadeia

Daniel Alves é suspeito de agressão sexual em banheiro de boate; Mulher descreveu tatuagem íntima de jogador em detalhes

Cadastrado por

Gabriel dos Santos

Publicado em 24/01/2023 às 9:43 | Atualizado em 24/01/2023 às 11:31
Tatuagem íntima de Daniel Alves foi identificada e descrita com detalhes por mulher que o acusa de estupro, diz jornal espanhol - @DANIALVES VIA INSTAGRAM

A suspeita de que Daniel Alves cometeu uma agressão sexual ganhou forças depois que a mulher que faz a denúncia descreveu em detalhes uma tatuagem íntima do jogador da seleção brasileira.



A tatuagem de Daniel Alves em questão é o desenho de uma meia lua localizada na parte mais baixa do abdome, já na região pélvica, e que não é vista quando o jogador está sem camisa, já que é coberta por shorts, bermudas, sungas ou calças. 

Leia Também

No depoimento à Justiça, a mulher - que não teve o nome divulgado - disse que viu a tatuagem íntima de Daniel Alves, quando o jogador tentou obrigá-la a praticar sexo oral nele. 

DANIEL ALVES SE CONTRADIZ EM DEPOIMENTO 

Ao ser ouvido pela Justiça, Daniel Alves inverteu a ordem dos ataques e disse que estava sentado no vaso sanitário quando foi supostamente surpreendido pela mulher que teria se sentado sobre ele.

A juiza do caso então perguntou a Daniel Alves, então, como a mulher teria visto a tatuagem íntima do jogador.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniel Alves (@danialves)

Neste momento, Daniel Alves se contradiz que a mulher pode ter visto a tatuagem íntima quando ele se levantou. 

A versão da mulher, por outro lado, nunca mudou desde o primeiro depoimento, o que dá a ela mais credibilidade em relação aos depoimentos de Daniel Alves.

Entenda o caso DANIEL ALVES, suspeito de AGRESSÃO SEXUAL

Uma mulher que não teve nome revelado procurou a polícia espanhola para denunciar o jogador da seleção brasileira Daniel Alves.

Segundo a denunciante, Daniel Alves a prendeu em um banheiro de uma boate de Barcelona, na Espanha, e a tentou obrigar a fazer sexo oral. 

Imagens mostram que os dois ficaram dentro do banheiro por cerca de 15 minutos. As câmeras registraram que Daniel entrou depois da mulher no local unissex.

Daniel Alves foi detido e permanece preso na Espanha nesta terça-feira (24).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS