Em uma visita ao Uruguai, o presidente Lula falou sobre a contratação de Luis Suárez e brincou sobre o novo reforço do Grêmio. Torcedor do Corinthians, Luiz Inácio brincou que se fosse o mandantario do Timão, teria contratado o atacante.
O chefe de estado reuniu-se nesta quarta-feira (25/01), com o presidente uruguaio, Luis Lacalle Pou, sobre as mudanças que aconteceram no Mercosul. Na fala, o presidente brasileiro contou quais seriam seus planos com o centroavante gremista.
"Se eu fosse o presidente do Corinthians, nunca teria deixado que o Luisito Suárez fosse para o Grêmio. Teria levado para o Corinthians", brincou Lula.
No ano passado, Duílio Monteiro, presidente do Corinthians, havia falado sobre a possibilidade do jogador atuar pelo clube e que seria um sonho, ter o artilheiro no Timão.
Suárez foi contratado pela equipe gaúcha e estreou na equipe neste mês de janeiro. Em duas partidas, o centroavante já marcou quatro gols. Na estreia, o jogador foi recebido por mais de 60 mil gremistas, que fizeram questão de prestigiar o atleta.