Nos últimos dias, o Coritiba fechou uma das suas principais contratações da temporada. A equipe desembolsou cerca de 6 milhões de reais, para adquirir definitivamente o zagueiro Kuscevic, que não conseguiu se encaixar na equipe do Palmeiras, e preferiu sair.
A diretoria da equipe do Coxa celebrou a contratação, por achar que o defensor possui um grande potencial e poderá se tornar um dos melhores do país na posição. O atleta que pertencia ao Palmeiras, preferiu ir para a equipe curitibana para ter mais oportunidades e precisou conversar diretamente com o técnico Abel Ferreira, que não queria liberar o atleta.
"Eu fui muito feliz no Palmeiras. Eu falei muitas vezes com ele que queria sair, desde julho do ano passado. Eu queria jogar na seleção e ter continuidade. O Abel entendia, mas pedia para eu ficar, que estava contente", contou o defensor.
O zagueiro já estreou pela equipe, mesmo sem ter sido apresentado oficialmente e gostou do seu desempenho em campo.
"Acho que foi uma estreia boa. Não sofremos gols, mas não atingimos o nosso objetivo em casa que era vencer. Agora é continuar trabalhando", afirmou o atleta.
Ver essa foto no Instagram