Com uma mão na taça do Campeonato Carioca, o Flamengo de Vítor Pereira não parece ter convencido a torcida até então. Com diversos tropeços no início da temporada, o técnico tem sido perseguido pela sombra de outro treinador português.
Xodó da torcida Rubro-Negra, o técnico Jorge Jesus está de saída do Fernebahçe. O "mister" ficaria livre a partir de maio, com o término da temporada europeia, mas a saída dele do clube turco pode ser antecipada.
Isso porque a relação acabou se desgastando após o mesmo anunciar que não iria renovar o contrato. Outro motivo foi o resultado recente pelo Campeonato Turco, no qual o Fernabahçe foi goleado pelo Besiktas pro 4 a 2.
VÍTOR PEREIRA PRESSIONADO?
Atual treinador do Flamengo, Vítor Pereira tem sido pressionado desde as derrotas consecutivas nas decisões que disputou neste início de temporada.
Caiu para o Palmeiras na Supercopa do Brasil, foi derrotado pelo Independiente Del Valle na Recopa Sul-Americana, além de ter perdido para o Al Hilal nas semis do Mundial de Clubes da FIFA. O Flamengo ainda deixou escapar o título da Taça Guanabara.
A torcida rubro-negra começou a pedir a saída de Vítor Pereira do clube e, com a situação de Jorge Jesus no Fernebahçe vindo a público, os pedidos aumentaram.
Jesus, inclusive, mencionou que voltaria a treinar o Flamengo, mas o cargo precisaria estar vago para que isso aconteça.