Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

TELEVISÃO

Cléber Machado abre o jogo após demissão na Globo: "Não tem coitadinho"

Cléber Machado falou sobre saída da Globo

Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 04/04/2023 às 12:23
Cléber Machado deixou a Globo neste ano - GLOBO/REPRODUÇÃO

O narrador e apresentador Cléber Machado era um dos funcionários mais antigos em atividade na Rede Globo, com 35 anos de atividde, mas acabou sendo demitido após a emissora alegar razões orçamentárias.



Logo após a demissão, o narrador declarou durante entrevista à Rádio Bandeirantes que planejava se aposentar na emissora, mas que relação entre ele a Globo não ficou estremecida. Segundo Cléber Machado, não tem "coitadinho" entre os lados.

"Dos meus 44 anos de carreira, passei 35 anos na TV Globo e 6 anos nas rádios Globo. Foram 41 anos, então não posso me considerar um cara de fracasso. Deixei uma marca legal. Não estou pesado ou derrubado. Estou na boa. Não tem coitadinho. Está tudo bem", disse.

QUESTÕES ORÇAMENTÁRIAS

Já em entrevista à UOL, o narrador falou que a razão dele ter sido demitido foi justificada pela série de corte de gastos que a emissora tem feito nos últimos meses. Em conversa entre ele a diretoria, Machado teve a oportunidade de questionar o motivo:

"Vocês não me querem mais ou é questão de orçamento? 'Não tem nada a ver com você, é orçamento.' Podemos negociar? 'Não sei'... Enfim. A surpresa é que, quando se desenhou isso, era uma coisa recente, não foi programado", contou

"O burburinho de que alguma coisa iria acontecer, de movimento na empresa que o pessoal fica ressabiado, começou uma semana antes. Aí quando fui conversar me responderam que foi orçamento, que para o profissional é menos pior", completou o apresentador.

PRÓXIMOS PASSOS

Cléber Machado já está colocando seus próximos passos em andamento. O narrador foi anunciado pela TV Record para narrar a decisão do Campeonato Paulista 2023, além de ter sido contratado pela Amazon Prime Video, para as transmissões da Copa do Brasil 2023.

CBF aumenta premiação da COPA DO BRASIL em 2023

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS