O Flamengo segue em busca do novo treinador para a temporada. Após a derrota para o Maringá, na Copa do Brasil, o alerta vermelho foi ligado.
Com a saída de Vítor Pereira do cargo, o futuro do Flamengo acabou virando pauta na mídia nacional. Mas, além dos grandes portais de notícias repercutirem o caso, ex-jogadores também palpitaram sobre o rumo que o Rubro-Negro deveria seguir.
Foi o caso do ex-jogador Rivaldo, camisa 10 da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002. O ex-jogador, apesar de nunca ter passado pelo Flamengo, se posicionou sobre o assunto em entrevista ao Betfair.
"Todos os caminhos parecem estar indicando Jorge Jesus para uma segunda passagem no time carioca. Na minha opinião, seria o encaixe ideal para o Flamengo, pois ele conhece grande parte do elenco, conhece bem o clube e como jogar no futebol brasileiro", ressaltou Rivaldo.
"E ainda tem o amor da torcida que não esquece seu excelente trabalho quando comandou o clube levando quatro títulos em um ano de passagem pelo clube", completou.
Jorge Jesus tem sido o nome favorito da diretoria e da torcida do Flamengo. Entretanto, a negociação com o treinador português não é fácil, já que ele ainda tem contrato vigente com o Fernebahçe até o final de maio.