A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pode enfrentar um revés em sua busca por um novo técnico para assumir a Seleção Brasileira.
ANCELOTTI NA SELEÇÃO?
O técnico italiano Carlo Ancelotti anunciou que cumprirá seu contrato com o Real Madrid até o final, o que significa que ele continuará como treinador do clube merengue na próxima temporada.
“Tenho a certeza que estarei aqui como treinador do Real Madrid na próxima temporada, vamos respeitar o contrato. Acho que Florentino Pérez quer que eu fique e continue aqui, ele sempre foi gentil comigo. Tenho orgulho do que fiz e do que estou fazendo aqui”, disse o treinador durante coletiva nesta sexta-feira (14).
CBF sobre novo TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA
Isso pode ser um golpe para as pretensões da CBF, uma vez que o jogador Vinícius Júnior havia mencionado a possibilidade de Ancelotti assumir a Seleção enquanto ainda estivesse no comando do Real Madrid.
No entanto, a declaração de Ancelotti pode ser um balde de água fria para as especulações sobre sua chegada à Seleção Brasileira. Ancelotti era considerado a prioridade da CBF e do presidente Ednaldo Rodrigues, uma vez que é um treinador experiente e vitorioso, com boa relação com jogadores brasileiros. A expectativa era de que ele assumisse o cargo no início de julho, após o término da temporada atual.
MAIORES ATLETAS de todos os tempos e as conquistas que eles alcançaram
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pode enfrentar um revés em sua busca por um novo técnico para assumir a Seleção Brasileira. O técnico italiano Carlo Ancelotti anunciou que cumprirá seu contrato com o Real Madrid até o final, o que significa que ele continuará como treinador do clube merengue na próxima temporada. Isso pode ser um golpe para as pretensões da CBF, uma vez que o jogador Vinícius Júnior havia mencionado a possibilidade de Ancelotti assumir a Seleção enquanto ainda estivesse no comando do Real Madrid. No entanto, a declaração de Ancelotti pode ser um balde de água fria para as especulações sobre sua chegada à Seleção Brasileira. Ancelotti era considerado a prioridade da CBF e do presidente Ednaldo Rodrigues, uma vez que é um treinador experiente e vitorioso, com boa relação com jogadores brasileiros. A expectativa era de que ele assumisse o cargo no início de julho, após o término da temporada atual.