Mateus Cocão está de saída do Náutico. O meio-campista de 21 anos vai por empréstimo ao Vasco, com durabilidade até o fim de 2023 e opção de compra ao fim do vínculo.
A informação foi antecipada pelo repórter Lucas Holanda, do portal NE45, e confirmada por Antônio Gabriel, da Rádio Jornal. O empréstimo renderá R$ 300 mil aos cofres alvirrubros. Caso o Gigante da Colina exerça a opção de compra presente no contrato, o Timbu embolsa mais R$ 2,1 milhões.
-
NÁUTICO melhora no segundo tempo e larga na frente do Cruzeiro pela Copa do Brasil 2023; veja como foi o jogo -
Náutico tenta juntar os cacos da eliminação do Pernambucano e foca na Copa do Brasil -
CAMPEONATO PERNAMBUCANO: Clássicos entre NÁUTICO, SANTA CRUZ e SPORT decidiram menos da metade das últimas 10 finais
Cocão estreou pelo time principal do Náutico em 2022, quando disputou cinco jogos na Série B do Brasileirão. Na atual temporada, foram 14 partidas, sendo apenas seis como titular. O volante não marcou gols ou deu assistências.
Agora, a diretoria alvirrubra vai ao mercado em busca de uma reposição para o meio-campo, segundo informações apuradas pela reportagem do Jornal do Commercio. Atualmente, o técnico Dado Cavalcanti dispõe de Jean Mangabeira, Juan Gauto, Nathan e Souza.
Confira o GOL de GABRIEL SANTIAGO pelo NÁUTICO contra o CRUZEIRO na COPA DO BRASIL
NÁUTICO
Nessa quinta-feira (13), o Náutico venceu o Cruzeiro por 1x0 no jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. Com gol do meia Gabriel Santiago, o Timbu largou na frente e decide a vaga nas oitavas de final em vantagem.
O jogo de volta está marcado para o dia 25 de abril, terça-feira, no estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Os alvirrubros terão a vantagem do empate para se classificarem. Qualquer derrota por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.