O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, é um dos destaques e ídolo do Flamengo. Aclamado pelo seu protagonismo em conquitas de títulos como do Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil, com a camisa rubro-negra, o atacante não teve o mesmo sucesso quando passou pela Europa.
No velho continente, o atacante teve apagadas passagens por Inter de Milão e Benfica. Apesar disso, o empresário, do jogador, Wagner Ribeiro, disse em entrevista ao podcast Reis da Resenha, que "propostas não faltaram", da europa, para Gabigol.
Existe proposta da Europa por Gabigol?
"Propostas não faltaram. Toda janela tem proposta para sair. Ele esteve jogando na Inter de Milão e realmente não foi bem, mas porque não deram oportunidades pra ele. Em Portugal, no Benfica, por exemplo, ele ficou pouco tempo. Na Inter de Milão os argentinos boicotaram ele, o treinador colocava ele pra aquecer aos 35 minutos do segundo tempo”, disse Wagner.
Gabigol no Sevilla?
Na apresentação do técnico Jorge Sampaoli, o treinador foi perguntado se é verdade que existia o interesse na contratação do atacante quando estava treinando o Sevilla, mas pontuou que apesar do interesse, não foi possível realizar a compra.