O São Paulo comunicou nas suas redes sociais, nesta quarta-feira (19), que o técnico Rogério Ceni não comanda mais o time.
"O São Paulo Futebol Clube anuncia a saída de Rogério Ceni da função de treinador nesta quarta (19). Também deixam suas funções os auxiliares técnicos Charles Hembert, Leandro Macagnan, Nelson Simões e o preparador Danilo Augusto", postou o São Paulo nas redes sociais.
Além de Rogério Ceni, o São Paulo confirmou a vassourada na comissão técnica. Saíram quatro nomes, além de Rogério Ceni. Confira abaixo os nomes que foram dispensados:
- Charles Hembert
- Leandro Macagnan
- Nelson Simões
- Danilo Augusto
Rogério Ceni foi demitido um dia após a vitória sobre Puerto Cabello, na Sul-Americana.
Rogério Ceni caiu após uma série de desgastes com o São Paulo. Chegou ao ponto dele não ser bem aceito no elenco. Essa foi a segunda passagem dele no São Paulo como técnico, tendo ficado 18 meses.
"O São Paulo Futebol Clube destaca que está sempre de portas abertas para o ídolo Rogério Ceni, embora os caminhos profissionais sigam direções diferentes no momento", seguiu o São Paulo explicando no Twitter sobre a saída de Rogério Ceni.
Quem será o novo técnico do São Paulo?
O São Paulo não definiu ainda quem será o novo técnico do time. Um dos nomes especulados é o de Dorival Júnior, que comandou o Flamengo até o ano passado.