Com o Corinthians perto de demitir o técnico Fernando Lázaro, muitas especulações tomam conta do Parque São Jorge. Tite seria o plano A da direção alvinegra. Mas há vários nomes especulados, como Jorge Jesus, por exemplo.
No entanto, um obstáculo pode impedir um grande anúncio. Segundo o GE, o Corinthians pode ter dificuldades de trazer um grande técnico por conta do fim do mandato de Duílio. O presidente do Corinthians encerra a gestão em oito meses e isso pode inviabilizar um contrato longo com nomes como Jesus e Tite.
Outra dificuldade é o próprio desejo de Tite. De acordo com matéria do GE, Tite não deve voltar a treinar um time do Brasil e há um motivo para isso. O técnico fez uma promessa para a esposa e não quer treinar equipes do Brasil neste ano.
Tite ganhava cerca de R$ 20 milhões por ano na seleção brasileira, sendo um dos técnicos mais bem pagos do mundo.
Assim, o sonho do Corinthians pode ir por água abaixo.
Tite só aceitaria comandar um time de futebol neste ano caso haja uma proposta de clube de fora do Brasil. Tite já ouviu propostas de algumas seleções e de clubes, mas não aceitou nada.
Fernando Lázaro demitido?
Lembrando que o Corinthians ainda não demitiu oficialmente Fernando Lázaro. A direção estuda essa possibilidade e pode definir tudo ainda nesta quinta-feira (20).