O Corinthians tem reunião na tarde desta quinta-feira (20) e pode demitir o técnico Fernando Lázaro. Após derrota na Libertadores, a torcida ficou na bronca com o treinador e a direção deu a entender que a queda pode ocorrer.
Já na coletiva de ontem, o gerente Alessandro Nunes deu sinais de eventual demissão. "Com cabeça fria e não nesse momento, em que todo mundo está extremamente decepcionado com o resultado, a decisão será tomada. Não estou vindo aqui para dizer nem que sim nem que não vai haver mudança. Com sabedoria e calma a gente avalia as decisões corretas para o clube", disse.
Diante disso, muitas especulações tomam conta do Parque São Jorge. Tite seria o plano A da direção alvinegra. Mas há vários nomes especulados, como Jorge Jesus, por exemplo.
Tite quer voltar ao Corinthians?
Uma dificuldade, contudo, é o próprio desejo de Tite. De acordo com matéria do GE, Tite não deve voltar a treinar um time do Brasil e há um motivo para isso. O técnico fez uma promessa para a esposa e não quer treinar equipes do Brasil neste ano.
Tite ganhava cerca de R$ 20 milhões por ano na seleção brasileira, sendo um dos técnicos mais bem pagos do mundo.
Assim, o sonho do Corinthians pode ir por água abaixo.
Tite só aceitaria comandar um time de futebol neste ano caso haja uma proposta de clube de fora do Brasil. Tite já ouviu propostas de algumas seleções e de clubes, mas não aceitou nada.