Ronaldo Fenômeno, que administra o Cruzeiro, revelou que o time está próximo de voltar a mandar seus jogos no Mineirão. Um novo contrato deve ser assinado em breve.
Desde o início de 2023, os jogos do clube vinham sendo disputados no estádio Independencia, após rompimento com a antiga casa celeste. O motivo foi um atrito entre as partes. O dirigente da Raposa alegou um "contrato muito mal feito" e que não beneficiava o time.
"Os cruzeirenses têm o Mineirão como a sua casa, mas estamos em um contrato muito mal feito. É um dos piores contratos que o Estado tem, logicamente que a Minas Arena está muito confortável. Para a gente, o Mineirão vai virar uma casa de show muito bacana. Eles priorizaram isso", disse Ronaldo, em fevereiro, em live na Twich.
Assista ao GOL de GABRIEL SANTIAGO pelo NÁUTICO contra o CRUZEIRO na COPA DO BRASIL - 1x0 - Terceira fase
RETORNO AO MINEIRÃO
Ronaldo revelou que está próximo de um acordo com a concessionária Minas Arena, que administra o Mineirão. A declaração ocorreu no programa Boleiragem, do canal SporTV, na televisão fechada.
"Esta semana devemos anunciar um final feliz e um acordo pelo menos para os próximos três anos". Com isso, o Cruzeiro já teria jogos no estádio a partir do mês de maio.
MOTIVO DO RETORNO
"O Governo do Estado de Minas entendeu nosso pedido. É bem razoável dividir as receitas, por exemplo, camarote, bar e estacionamento. Logicamente a Minas Arena se adiantou e fez muitos compromissos de shows, vamos ver o que vai sobrar para nós até o final do ano sobre possibilidade de jogos no Mineirão", explicou Ronaldo no programa.