O Corinthians está sem treinador novamente. Após 'rebaixar' Fernando Lázaro novamente para auxiliar, o Timão trouxe o técnico Cuca, agora fora do time.
A condenação que o ex-Atlético Mineiro sofreu enquanto jogador, por estupro de uma menina de 13 anos, não passou desapercebida pela torcida corinthiana. Torcedores, imprensa e até mesmo jogadoras e staff do futebol feminino do clube protestaram, fazendo pressão até o treinador deixasse o clube.
CRISITANO RONALDO iria jogar no CORINTHIANS?
O que se concretizou nessa quarta (27), após a classificação diante do Remo, na Copa do Brasil. Para o lugar de Cuca, o Timão deve acertar com um velho conhecido.
Segundo o jornal Lance!, a diretoria do Corinthians já teria conversado com pessoas ligadas a Vanderlei Luxemburgo antes mesmo da saída de Cuca. A ideia do clube é seguir com a linha de trabalho que se esperava do agora ex-treinador corinhtiano.
"VÍTOR PEREIRA é um TRAIDOR", dispara atacante WALTER, ex-Fluminense, SANTA CRUZ e Internacional
Outro nome que chegou a ser ventilado internamente, mas sofreu com muita resistência, foi o de Rogério Ceni. O técnico o maior ídolo do São Paulo, maior rival do Timão, e deixou o clube recentemente.
Como treinador, Ceni dirigiu o Tricolor Paulista, Fortaleza, Cruzeiro e Flamengo, onde foi campeão brasileiro.