A prioridade é Tite! Após a saída de Cuca, que pediu demissão no meio de semana, o Corinthians corre para buscar, mais uma vez, um novo treinador.
Ídolo do clube e presente nas maiores conquistas de sua história, Libertadores e Mundial, em 2011 e 2012, respectivamente, Tite é o favorito da torcida e, também da diretoria.
CORINTHIANS TENTA CONVENCER TITE COM MEGA SALÁRIO; VALORES ASSUSTAM
Ex-treinador da Seleção Brasileira e livre no mercado desde dezembro, ao fim da Copa do Mundo, Tite está em um "período sabático".
Os rumores apontam que ele deseja assumir um time europeu no segundo semestre para iniciar um trabalho desde o início da temporada 2022-23 e teria, segundo o ge, reforçado o desejo de não voltar ao futebol brasileiro quando foi especulado logo após a saída de Fernando Lázaro.
A escolha também envolve uma promessa do treinador à esposa, que não gostaria de vê-lo no futebol brasileiro novamente.
Mas, além da parte emocional e identificação de Tite com o Corinthians, que, segundo o Lance, já teria balançado o treinador, a diretoria alvinegra apela também para a parte financeira.
Os números oficiais não foram revelados, mas especula-se que o Timão está disposto a pagar o mesmo salário que o treinador recebia na Seleção Brasileira.
POSSÍVEL SALÁRIO DE TITE NO CORINTHIANS
Se tais informações se confirmarem, os valores serão de R$ 20 milhões por ano. Por mês, o valor seria de R$ 1,6 milhão.
Para arcar com os custos, o Corinthians pode contar com a ajuda do ex-presidente e empresário Andrés Sanches.