O técnico Cuca, agora ex-Corinthians, comentou como está se sentindo após sair do clube, na última quarta-feira. O treinador pediu para sair após série de protestos contra a contratação dele.
O motivo do protesto era a acusação contra Cuca de ato sexual com menor, quando ainda era jogador, na década de 80. O caso ocorreu na Suíça durante uma excussão do Grêmio. Cuca chegou a ser condenado, mas não cumpriu pena. Treinador nega acusações.
Em entrevista ao UOL, Cuca, falou brevemente sobre sua saída do Corinthians.
"Estou aqui com a família em Curitiba. Juntando as peças e tentando entender o que está acontecendo e o motivo disso", disse.
Cuca anunciou a sua saída na última quarta-feira (26), após vitória do Corinthians na Copa do Brasil, diante do Remo. Apesar da classificação, o treinador pediu para sair dada a pressão grande que vinha sofrendo.
Novo técnico do Corinthians
O Corinthians ainda não anunciou um novo nome para comandar o clube. Nomes como Vanderlei Luxemburgo e Roger Machado são especulados, mas nada ainda foi concretizado. Especulações também dão conta que o Corinthians procurou Tite e Mano Menezes, que já comandaram o clube.