No dia do Derby contra o Palmeiras, o Corinthians se aproximou de um ex-técnico do rival para assumir o comando do time. Trata-se de Roger Machado.
A informação é do GE, que diz que Roger era o Plano B do Timão após recusa de Tite.
CRISITANO RONALDO iria jogar no CORINTHIANS?
TITE DIZ 'NÃO' AO CORINTHIANS
Tite e sua esposa não desejam voltar ao futebol brasileiro em 2023. Após seis anos no comando da Seleção Brasileira, o técnico se prepara para assumir algum clube estrangeiro.
Inclusive, passou a estudar inglês nos últimos meses, a fim de se aprimorar na língua e viabilizar um trabalho no exterior.
Mesmo assim, o Corinthians fez uma proposta para o treinador. O Timão ofereceu 4 anos de contrato, algo altamente raro no futebol. O longo tempo de contrato e possibilidade de um longo projeto podia ser algo que seduza Tite.
"VÍTOR PEREIRA é um TRAIDOR", dispara WALTER, ex-Fluminense, SANTA CRUZ e Internacional
Outra carta na manga foi a participação de Andrés Sánchez, ex-presidente corinthiano e responsável pelo início da trajetória vitoriosa do técnico do Timão. Tite é altamente grato a Andrés pelo seu período no Corinthians.
Mesmo com todo o esforço, o GE noticiou, na última sexta (28), que o treinador recusou a oferta e o Timão descartou a sua contratação.
Diante disso, a diretoria já definiu quem assume como novo técnico do Corinthians para a próxima rodada do Brasileirão, disputada neste fim de semana, contra o Palmeiras.
Se trata de Danilo, ídolo do time que treina as categorias de base do clube. A informação foi do repórter Tiago Salazar, da Gazeta Esportiva.