Um dos grandes atacantes do cenário do futebol brasileiro, Kléber Gladiador se envolveu em uma polêmica grande. O ex-jogador foi flagrado em uma briga numa loja de conveniência em São Paulo.
Após o ocorrido, Kléber Gladiador foi demitido da ''CNN'', onde era comentarista do programa do apresentador Benja, o ''Domingol com Benja''.
-
Lateral contratado para reforçar o Vasco não é utilizado pelo técnico Ramón Díaz; Entenda o caso -
Será que o primeiro gol do Payet sai? Veja como foi a estreia em cálcico de outros jogadores do Vasco -
Vasco faz reunião com torcidas organizadas e envia oficio para a reabertura do Estádio São Januário -
Vengetti está presente em seleto ranking de artilheiros
Kléber Gladiador se pronunciou e afirmou que agiu em ''legítima defesa'', isso porque teria sido agredido por três pessoas. O ex-atleta afirmou que vai provar sua inocência na Justiça.
''Diante das diversas matérias publicadas por diversos sites e notícias nas redes de televisão, diferentemente do veiculado, no último dia três de setembro fui agredido por três pessoas e apenas me defendi das agressões que sofri, sejam elas físicas e/ou morais. Em nenhum momento agredi qualquer funcionário do estabelecimento, inclusive nos vídeos veiculados inexistente, de minha parte, qualquer agressão ou tentativa", disse Kléber.
"Os fatos não foram tal como ditos ou veiculados e irei provar às autoridades, assim que foi intimado a prestar esclarecimentos, apresentarei a minha versão do que realmente ocorreu, agi em legítima defesa e tenho testemunhas que corroboram com a minha versão dos fatos", afirmou.
Vale ressaltar que Kléber Gladiador já teve passagem pelo Vasco, em 2014. Além disso, também jogou em clubes como o São Paulo, Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro.