Após os últimos resultados na competição, o Botafogo decidiu tirar Lúcio Flávio do comando, visando que o título corre risco de não ser conquistado pela equipe e ir atrás de um novo nome para o restante da temporada. Para a surpresa de muitos, Tiago Nunes decidiu aceitar essa difícil missão de treinar o time nas últimas partidas.
O treinador decidiu deixar o comando do Sporting Cristal, para tentar confirmar o título para o glorioso. Junto com ele, o preparador físico Carlos Soares, conhecido pelos torcedores da estrela solitária, também retornará ao time.
A equipe peruana confirmou o acerto de Nunes com o Botafogo, ao anunciar a saída do treinador e afirmando que tentou manter o profissional para a próxima temporada, o que não foi aceito pelo técnico. Tiago será o quarto treinador da equipe carioca na temporada, que já foi treinada anteriormente por Luís Castro, que decidiu deixar a equipe para treinar o Al-Nassr, time do Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, Bruno Lage e Lúcio Flávio, ambos demitidos após resultados ruins.
Porém, Tiago não estará à beira do gramado no duelo decisivo contra o Bragantino neste domingo (12), já que só deverá chegar ao Rio na segunda-feira (13).