O ataque ao ônibus do Fortaleza segue tendo atualizações, desta vez do zagueiro Titi da equipe cearense. Um dos atletas que se feriram no incidente, o defensor fez procedimentos para retirar estilhaços de vidros e resquícios de bomba caseira de sua panturrilha. A informação foi divulgada pelo jogador via redes sociais, confirmando que será desfalque do Leão do Picí nos próximos jogos.
Na postagem, o atleta mostra sua perna enfaixada com a data de hoje com a seguinte frase: "um longo período", confirmando que o técnico Vojvoda terá problemas para escalar sua equipe titular.
"Acabo de realizar o procedimento para a retirada de estilhaços de vidro e alguns resquícios de bomba caseira da panturrilha. Procedimento realizado com sucesso, com a graça de Deus. Procedimento este que me impossibilitará de praticar aquilo que amo por um longo período. Em casa, resguardado com minha família, com as pessoas que amo, pedindo a Deus e a Nossa Senhora para que não tenhamos mais situações semelhantes. E a pergunta que não quer calar: será que tudo isso passará impune?", publicou o zagueiro.
Além de Titi, os atletas Brítez, João Ricardo, Sasha, Dudu e Escobar foram os principais atletas que se lesionaram com o ataque feito ao veículo do clube cearense na madrugada da última quinta (22), ao fim da partida contra o Sport.