O Sport revelou uma das novidades da Ilha do Retiro após a reforma. Trata-se de um novo sistema de iluminação. O Leão assinou o contrato com uma empresa especializada no assunto - a Silcon Energy - para a troca de todos os refletores do estádio, que, agora, serão da tecnologia LED.
O mesmo sistema é usado em outros locai, entre eles: Arena Castelão, Couto Pereira, Mangueirão, Arena Independência e Granja Comary.
“Com o novo sistema de iluminação, aliado a todas as reformas estruturantes que estão sendo feitas em conjunto na Ilha do Retiro, o Sport está valorizando a sua marca, os seus patrocinadores e, principalmente, os seus torcedores, que passarão a ter uma iluminação de primeira linha no estádio, o que eleva a qualidade do espetáculo”, afirmou o diretor comercial do Sport, Alexandre Egueren.
Sport: Volta para a Ilha do Retiro
A diretoria rubro-negra ainda não divulgou uma data para voltar a mandar os jogos na Ilha do Retiro. Porém, existem uma expectativa que o Leão "retorne para casa" ainda no fim desta temporada.
Enquanto isso, o reduto rubro-negro tem sido a Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Lá, o Sport tem acumulado grandes públicos, recorde do Estado na temporada e geral do equipamento, rendas generosas e atraído um grande público.
Descanso no final de semana para o Sport
Como o Sport só volta a jogar no dia 20 de abril (sábado), o técnico Mariano Soso concedeu folga para todo o elenco neste final de semana. O próximo compromisso do Leão é a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Amazonas, na Arena da Amazônia.