11
set

Patriotas vence Locomotiva e segue firme na Superliga Nacional

11 / set
Publicado por Haim Ferreira às 13:48

Ao final do jogo os jogadores puxaram o tradicional Casaca - Foto: Paulo Fernandes
Ao final do jogo os jogadores puxaram o tradicional Casaca – Foto: Paulo Fernandes

Em uma partida muito disputada, o Vasco da Gama Patriotas venceu o Minas Locomotiva por 26 x 15, pela 4ª rodada da Conferência Leste da Superliga Nacional de futebol americano. O time carioca tem, agora, campanha de três vitórias e uma derrota.

LEIA TAMBÉM:
Semana 9: Resultados e tabela atualizada da Superliga Nacional
Flamengo mantém invencibilidade e se classifica aos playoffs no Leste
Drew Hill desembarca em Timbó e se reapresenta ao Rex

Em relação à partida em si, os mineiros começaram bem e abriram a contagem com um touchdown e convertendo o extra point, 7 x 0. O Patriotas, no entanto, respondeu no segundo quarto com um field goal chutado pelo Leduc, 7 x 3.
No final do primeiro tempo, o Minas chutou um field goal, mas foi bloqueado pela equipe vascaína, com o jogador Holyfield camisa 27, retornando para touchdown. O ponto extra foi desperdiçado e o Vasco virou para 9 x 7. No terceiro quarto, o QB Daniel deu ótimo passe para o JP finalizar novo TD, com extra point do Leduc. 16 x 7.

No último quarto o QB Daniel seguiu comandando o Patriotas. Numa bela assistência para o Marcelo, o time de São Januário chegou a mais um touchdown e o kicker Leduc converteu o ponto extra. 23 x 7. O Locomotiva respondeu também com TD e fez jogada para dois pontos. 23 x 15. Mas logo em novo field goal de Leduc, o Vasco chegou a 26 x 15, terminando assim o confronto nas Minas Gerais.

Na próxima rodada, dia 9 de outubro, o Vasco da Gama Patriotas fará o clássico carioca contra o Famengo, enquanto o Minas Locomotiva visitará o Vila Velha Tritões, no Espirito Santo.


Veja também