03
dez

Gabriel Diniz marca presença em evento de crossfit no Recife

03 / dez
Publicado por Gabriela Máxima às 14:35

 

Gabriel Diniz e fãs crossfiteiras

Cerca de 400 atletas se divertiram e competiram na primeira edição do Bope Heroes, evento organizado para comemorar os 29 anos do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), no final de semana, em frente ao quartel do Derby, no Recife. O campeonato, que premiou os melhores desempenhos por categorias, teve com objetivo aproximar o público da polícia, além de incentivar a prática esportiva.

Circuito Sesi com inscrições abertas 

8 exercícios com gasto calórico similar ao da corrida

De acordo com o tenente Bruno Siqueira, que fez parte da organização do Bope Heroes, a intenção de promover uma disputa de crossfit foi aproximar a população da polícia. “Nós sempre realizamos solenidades para comemorar o aniversário do Bope e esse ano inovamos com uma competição de crossfit. Felizmente a adesão foi muito satisfatória e estamos organizando a segunda edição para o próximo ano”, argumentou o tenente.

PRESENÇA ESPECIAL

Entre os 400 atletas que participaram do Bope Heroes estava o cantor sertanejo Gabriel Diniz. Ele competiu pela categoria scaled e conseguiu ficar entre os finalistas. Nos intervalos das disputas, ele aproveitou para interagir com os fãs crossfiteiros.


Veja também