Ex-presidente

Aos 80 anos, Michel Temer é vacinado contra a covid-19 em São Paulo

Com a antecipação para este sábado da vacinação de idosos de 80 a 84 anos realizada pelo governo do Estado de São Paulo, Temer, com 80 anos, ficou apto a receber a primeira dose do imunizante

Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 27/02/2021 às 15:26 | Atualizado em 27/02/2021 às 15:29
Michel Temer, ex-presidente do Brasil - CESAR ITIBERÊ/PR
O ex-presidente Michel Temer foi vacinado na manhã deste sábado (27) em um dos postos de vacinação instalados pela prefeitura de São Paulo na praça Charles Miller, no Pacaembu.
>> Recife amplia vacinação contra covid-19 para idosos acima de 75 anos e abre mais pontos de imunização
>> Covaxin: Saúde assina acordo para comprar 20 milhões de doses de vacina indiana contra covid-19
Com a antecipação para hoje da vacinação de idosos de 80 a 84 anos realizada pelo governo do Estado de São Paulo, Temer, que se tornou octogenário em setembro do ano passado, ficou apto a receber a primeira dose do imunizante.

Michel Temer

A vacinação, que ocorre por meio de drive-thru, tem causado congestionamentos e lentidão nas regiões no entorno dos pontos de imunização.
O ex-presidente da República foi imunizado com a primeira dose da vacina desenvolvida pela farmacêutica AstraZeneca em parceria com a Universidade de Oxford. Após a aplicação, registrada pela imprensa, Temer recebeu o seu cartão de vacinação.
O estádio do Pacaembu é um dos cinco pontos de vacinação drive-thru na cidade. Pelo cronograma original do governo, o público dessa faixa etária receberia a primeira dose da vacina contra a doença a partir da próxima segunda-feira (1°), mas a data foi antecipada.
 

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS