Réveillon em Salvador deve ter 5 dias de festa, diz prefeito
Festa deve acontecer entre 29 de dezembro e 2 de janeiro. Bruno Reis também planeja o Carnaval 2022
O prefeito Bruno Reis revelou que o réveillon e o Carnaval de Salvador já estão sendo planejados pela prefeitura. No entanto, ele não adiantou mais detalhes sobre as festas e que apenas no momento oportuno tudo deve ser divulgado.
- Festas de réveillon ainda não estão autorizadas em Pernambuco; quem vender ingressos poderá ter que devolver o dinheiro
- Réveillon: saiba quais são as festas já anunciadas no Recife
"Eu tenho evitado falar em réveillon, falar de Carnaval, para não colocar os carros na frente dos bois, mas o réveillon de Salvador já está preparado, já tenho as atrações praticamente fechadas", disse o prefeito, nesta sexta-feira (6).
O evento que celebra a chegada do ano novo tem até datas definidas. "De 29 a 2 de janeiro, com atrações reservadas. Mas no momento certo, na hora certa, eu vou falar sobre isso", completou.
- Pernambuco registra menor patamar de casos graves de covid-19 desde março de 2020
- Pernambuco anuncia flexibilizações no plano de convivência com a covid-19. Veja detalhes
- Covid-19: Há baixa procura pela vacina entre menores de 30 anos e aumento de internações em UTI nesta faixa etária, diz secretário
- Recife tem novo recorde diário de vacinação contra covid-19, com mais de 13 mil doses aplicadas
Detalhes
Segundo ele, todos os detalhes devem ser divulgados junto com informações sobre o evento-teste, que deve ser realizado na cidade. O intuito é definir os protocolos para a realização de shows e festas de grande porte em Salvador. "Cada dia com sua agonia, mas nós estamos preparados para fazer como sempre fizemos, e posso garantir para vocês o maior réveillon do Brasil", completou.
O prefeito destacou ainda a importância desses eventos para a economia de Salvador. "Estávamos na pandemia e planejamos a cidade, elaborando o planejamento estratégico para nossa cidade. Enfrentamos o coronavírus, vencemos a guerra, evitando o colapso da nossa cidade. Não descuidei de nenhuma ação de nossa cidade e tem ações que são importantes, como esses eventos que marcaram sempre a estratégia de promoção de Salvador no Brasil e no mundo".