Uma mulher de 30 anos foi morta a tiros e pedradas enquanto conduzia um automóvel ao voltar de uma academia localizada no bairro Siqueira, em Fortaleza (CE). O caso foi registrado na noite dessa quinta-feira (14) e está sendo investigado pela Polícia Civil. A matéria é do jornal O Povo para a Rede Nordeste.
Gutterlânia Gomes da Silva foi atingida por tiros e perdeu o controle do seu veículo, levando diversas pedradas em seguida. Os policiais militares do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) compareceram ao local do crime para resguardar o ambiente antes de o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciar os primeiros levantamentos.
- Nos 15 anos da Lei Maria da Penha, polícia cumpre 20 mandados de prisão e registra 554 boletins por violência doméstica
- Automóvel usado como arma: TJPE mantém denúncia de feminicídio e farmacêutico acusado de matar esposa jogando carro contra árvore, no Recife, segue preso
- Senado aprova medidas de proteção a vítimas de violência doméstica
Além disso, ao chegar na residência da vítima, a Polícia encontrou o companheiro de Gutterlânia, que responde a processos na Justiça, além de usar tornozeleira eletrônica. Porém, no momento do crime, a mulher estava sozinha.