Grupo de sulanqueiros é assaltado na BR-232, em Bezerros

As nove vítimas seguiam de Araçoiaba, no Grande Recife, para Caruaru, no Agreste
JC Online
Publicado em 05/09/2016 às 7:45
As nove vítimas seguiam de Araçoiaba, no Grande Recife, para Caruaru, no Agreste Foto: Foto: Reprodução/Google Maps


Um grupo de nove sulanqueiros foi assaltado, por volta das 4h20 desta segunda-feira (5), na BR-232, nas imediações de Encruzilhada de São João, em Bezerros, no Agreste do Estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas seguiam em uma Kombi de Araçoiaba, na Região Metropolitana do Recife (RMR), para a Feira da Sulanca de Caruaru.

Os sulanqueiros foram abordados por cinco homens portando armas calibre 38 e uma espingarda, que chegaram em um carro roubado modelo Hilux de cor preta. Os suspeitos roubaram celulares, relógios e R$ 5 mil em dinheiro das vítimas e conseguiram fugir. 

MORTE

Em janeiro deste ano, uma mulher que seguia de João Câmara, no Rio Grande do Norte, em direção à feira da Sulanca de Caruaru foi morta durante um assalto nas proximidades de Taquaritinga do Norte, também no Agreste. O carro que transportava Enete de Souza Lima, 55 anos, e mais quatro pessoas foi abordado por suspeitos que estavam em outro veículo. Eles tentaram alvejar o condutor do veículo, mas um dos tiros atingiu a mulher.

 


TAGS
sulanqueiros assalto
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory