Caixas de cigarro contrabandeado são apreendidas no Agreste

No total, 331 caixas foram encontradas pela Polícia Militar em chácara da Zona Rural de Caruaru
JC Online
Publicado em 11/09/2017 às 9:50
No total, 331 caixas foram encontradas pela Polícia Militar em chácara da Zona Rural de Caruaru Foto: Foto: Divulgação/Polícia Militar


Uma carga com 331 caixas de cigarro contrabandeados do Paraguai foi apreendida em uma chácara da Zona Rural, de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, um homem se apresentou assumindo a posse da mercadoria e afirmando que comercializava o produto.

A apreensão foi realizada durante o final de semana no sítio Taquara de Baixo. Quando os policiais militares chegaram ao local, encontram o portão aberto e os cigarros estavam em um galpão. Em seguida, um caseiro da chácara, de 25 anos, foi encontrado e levado para a delegacia.

Grande quantidade

Na delegacia, um homem identificado como Bruno Daniel da Silva Alves Reis, 25, se apresentou na companhia de advogados, reivindicando a responsabilidade pelo produto. "Ele falou que comercializava. O que a gente fica surpreso é com a quantidade. É muita mercadoria", analisou o sargento Cristiano, responsável pela equipe que realizou a apreensão, em entrevista à Rádio Jornal.

Todo o material foi enviado para a delegacia da Polícia Federal em Caruaru. Bruno Daniel da Silva Alves Reis foi liberado.

TAGS
cigarros APREENSÃO
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory