Homem é linchado após matar companheira em São Joaquim do Monte

Ele chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu. A mulher morreu no local do crime, registrado na tarde deste domingo (18)
JC Online
Publicado em 18/03/2018 às 23:11
Ele chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu. A mulher morreu no local do crime, registrado na tarde deste domingo (18) Foto: Foto: Reprodução/Facebook Jota Lemos


Um homem suspeito de assassinar a companheira em São Joaquim do Monte, no Agreste do Estado, neste domingo (18), foi espancado pela população e morreu em um hospital da cidade. De acordo com a Polícia Civil, inicialmente, surgiu a informação de que a mulher estava grávida, mas uma parente desmentiu.

Ivonete Maria, 46 anos, foi esfaqueada na calçada de casa, localizada na Rua Amaro Cabral, no Areal, entre 16h e 17h. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Logo após o crime, o suspeito, identificado como Severino Vieira, 54, tentou fugir, mas foi alcançado pela população e espancado na mesma via. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital da cidade.

Ainda não há informações sobre a motivação

Ainda não se sabe a motivação do assassinato. Segundo informações iniciais, o casal estava junto há cerca de um ano. Os dois corpos serão levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. 

Limoeiro

Uma briga entre marido e mulher, motivada por ciúmes, terminou em tragédia na cidade de Limoeiro, no Agreste. De acordo com a delegacia municipal, o marchante Cassiano Gonçalves do Vale, 39 anos, matou a esposa e depois suicidou-se usando uma faca-peixeira. O crime aconteceu na residência do casal, no bairro Lagoa Azul (zona urbana), na tarde de sábado (17).

TAGS
linchamento polícia Assassinato no Expresso Oriente sao joaquim do monte
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory