Dupla é detida pela PRF com espingarda na BR 232, em Gravatá

Eles alegaram que as espingardas seriam usadas em uma caça na mata da região. Por não terem documento de porte de arma, eles foram presos
JC Online
Publicado em 30/04/2018 às 16:55
Eles alegaram que as espingardas seriam usadas em uma caça na mata da região. Por não terem documento de porte de arma, eles foram presos Foto: Foto: Cortesia/Polícia Militar


Uma dupla foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta segunda-feira (30). Eles estavam em um veículo, que transitava na BR 232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, quando foram abordados pelos agentes que encontraram armas dentro do carro.

Com eles foram encontradas duas espingardas, pólvora, uma faca e 15 estojos de munição. Nenhum dos dois portava o documento de porte obrigatório, e como defesa, alegaram que estavam indo caçar em uma mata da região.

O flagrante ocorreu durante uma ação de policiamento com o apoio do Núcleo de Operações Especiais e do Grupo de Operações com Cães da PRF, no quilômetro 71 da rodovia.

Os dois homens, de 36 e 23 anos foram encaminhados junto com o armamento à delegacia de Polícia Civil de Gravatá, onde devem responder à Justiça.

TAGS
flagrante porte ilegal de arma PRF
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory