Mulher é vítima de tentativa de homicídio no Alto José do Pinho

Crime aconteceu na noite do sábado (10); um duplo homicídio e um assassinato também foram registrados no Grande Recife neste fim de semana
JC Online
Publicado em 11/11/2018 às 10:27
Crime aconteceu na noite do sábado (10); um duplo homicídio e um assassinato também foram registrados no Grande Recife neste fim de semana Foto: Foto: Reprodução / Google Street View


Uma mulher foi baleada por volta das 23h desse sábado (10) na Rua do Chafariz, uma escadaria localizada no Alto José do Pinho, Zona Norte do Recife. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi levada com vida para o Hospital da Restauração (HR), bairro do Derby, área central do Recife, ainda na noite de ontem. Ela permanece no HR internada e seu estado de saúde é estável.

A vítima relatou aos policiais que estava consumindo drogas com um homem conhecido como Calado, que estaria jurado de morte na área. Outro homem, conhecido como “Juninho”, se aproximou e atirou contra a mulher e Calado, atingindo a vítima e fugindo. Este “Juninho” seria um traficante de drogas da localidade. O caso está sendo investigado e nenhum suspeito foi preso ainda.

Fim de semana violento

Na madrugada deste domingo (11), dois homens foram assassinados a tiros no bairro de Tiúma, São Lourenço da Mata, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, Sandro Lopes da Silva, de 46 anos, e Reginaldo Francisco Vieira Filho, de 30 anos, estariam consumindo entorpecentes na rua quando foram alvejados por um homem ainda desconhecido.

Sandro e Reginaldo chegaram a ser levados para o HR, mas não resistiram aos ferimentos. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. Segundo informações preliminares da polícia, Sandro teria envolvimento com o tráfico de drogas e esta poderia ser a motivação do duplo homicídio.

Homicídio em Olinda

Também na manhã deste domingo, um homem, cuja identidade ainda não foi divulgada, foi morto a tiros na Travessa Lígia Gomes, Ouro Preto, Olinda, no Grande Recife. Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi para o local por volta das 8h30 da manhã para fazer a perícia. Ainda não há suspeitos identificados para o crime.

TAGS
crime tentativa de assassinato alto josé do pinho
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory