Filha de Obama faz estágio em set da série Girls

Malia Obama está trabalhando no set de filmagens da série Girls, de acordo com informações da revista US Weekly
Folha Press
Publicado em 08/07/2015 às 12:00
Malia Obama está trabalhando no set de filmagens da série Girls, de acordo com informações da revista US Weekly Foto: AFP


Não é preciso ser a filha do presidente dos Estados Unidos para realizar o sonho de trabalhar na produção de sua série preferida. Mas, se você for, facilita bastante.

Para Malia Obama, 17, uma conversa com Lena Dunham, estrela de Girls (HBO), na Casa Branca, lhe rendeu um estágio no set da atração, segundo a revista US Weekly.

"Ela é uma fã, e ela disse isso a Lena [Dunham] quando ela foi à Casa Branca", contou uma fonte da produção do programa à publicação. "Eu não tenho certeza quanto tempo ela vai estagiar. É um tipo de experiência para ela. Elas se conheceram e discutiram por um tempo. Lena e ela se dão muito bem."

Malia já foi vista no bairro de Williamsburg, no Brooklyn, em Nova York, oferecendo café à equipe, segundo o TMZ. Ela também ajuda a manter o público afastado do set de filmagens, de acordo com o site.

Essa não é a primeira vez que a filha de Obama trabalha em um set de filmagens. Ela já foi assistente de produção da série da CBS Extant, que tem Halle Berry no elenco.

TAGS
ESTÁGIO Girls set de filmagens barack obama Malia Obama
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory