Claudia Leitte leva 'toco' de participante do The Voice Brasil

A cantora ofereceu o colo dela para Rafael, que rebateu: 'Amo minha esposa'
JC Online
Publicado em 14/10/2016 às 11:25
A cantora ofereceu o colo dela para Rafael, que rebateu: 'Amo minha esposa' Foto: Foto: Gshow/Reprodução


Claudia Leitte, cantora e técnica do The Voice Brasil, protagonizou um momento inusitado na edição que foi ao ar nesta quinta-feira (13). A jurada pediu para o cantor carioca Rafah, de 29 anos, sentar em seu colo na tentativa de tê-lo em seu time no reality musical.

"Sou quase uma terapeuta. Vem cá sentar no meu colo, vem", pediu Claudinha com bom humor. Mas o candidato, que é casado com a presidente de seu fã clube, resolveu rebater a proposta da jurada. "Assim, neste caso, eu amo muito a minha esposa!", disse Rafael arrancando risos da plateia e dos outros técnicos.

"Peraí, peraí. Estava trabalhando numa coisa maternal", justificou Claudia. "Ah, entendi!", retratou-se o cantor. Na sequência, a cantora disse que também era casada -- com Márcio Pedreira, desde 2007. "E eu também sou casada!  Voltemos às boas, por favor! [...] A gente está aqui para te ajudar no que for preciso! Conte comigo, sem colo!", alfinetou a artista.

Bateu, mas alisou

Mesmo com os argumentos de todos os técnicos para fazer parte de seus respectivos times, Rafael decidiu seguir no próprio time de Leitte. "Você lembra da minha esposa? Ela tinha sonhado que só você virava. Então vou te escolher", surpreendeu o candidato.

Para celebrar a escolha, Claudia brincou com a distância que eles deviam manter por conta da esposa do candidato. "Eu amo minha esposa. Eu também amo meu esposo!", brincou Leitte. Rafah escolheu a canção In The End, um sucesso do Linkin Park, e conseguiu virar as quatro cadeiras.

TAGS
Claudia Leitte The Voice Brasil FORA
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory