"Rainha do snapchat", modelo da Playboy morre após erro médico

Katie May teve artéria do pescoço rompida após consulta de quiropraquicia
JC Online
Publicado em 20/10/2016 às 10:57
Katie May teve artéria do pescoço rompida após consulta de quiropraquicia Foto: Foto: reprodução/ Instagram


A morte de Katie May, conhecida como a "Rainha do Snapchat" chocou a comunidade online. A modelo norte-america morreu, aos 34 anos, depois que uma artéria de seu pescoço foi rompida em uma consulta de quiropraquicia, revela a revista People.

O caso aconteceu em fevereiro. Na época, a família havia garantido que a morte de May se deu por conta de um AVC. Porém, um porta-voz da justiça de Los Angeles declarou a versão real do óbito: um ferimento causado por “manipulação do pescoço por um quiroprata”.

Mensagem

Uma semana antes da sua morte, Katie postou uma mensagem no Twitter relatando que tinha dado "um jeito ao pescoço" e por isso procurou um médico quiroprata. Dias depois, quando questionada sobre as dores, a modelo disse que "ainda estava dolorida" e que teria que voltar ao consultório. Três dias depois Katie May morreu, deixando órfã a filha de apenas sete anos. 

A revista conversou com um diretor assistente da polícia de Los Angeles, Ed Winter. Ele afirmou que o fluxo sanguíneo foi bloqueado por conta de um movimento no pescoço da modelo. A morte foi registrada como acidente.

TAGS
Rainha do Snapchat Katie May
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory