Assessoria de evento no Recife desmente estrelismo de Nego do Borel na cidade

Apresentação do funkeiro no Baile Perfumado ocorreu sem problemas e ele poderá voltar em breve, desmentindo a colunista Fabíola Reipert
JC Online
Publicado em 20/07/2016 às 14:40
Apresentação do funkeiro no Baile Perfumado ocorreu sem problemas e ele poderá voltar em breve, desmentindo a colunista Fabíola Reipert Foto: Foto: Instagram/@johngeracao/Reprodução


A jornalista do R7, Fabíola Reipert, veiculou uma nota em seu blog na tarde desta quarta-feira (20) em que afirmava que o cantor carioca Nego do Borel, que esteve no Recife no último sábado (16), teria decepcionado os organizadores e público no evento Vidigal, realizado no Baile Perfumado.

No texto, Reipert argumentou que Nego "saiu com a imagem arranhada" da cidade, que "não conseguiu vender a quantidade esperada de ingressos para o evento", "caiu na antipatia da produção da festa", e não teria atendido fãs no camarim, agindo com "estrelismo". A jornalista ainda afirmou que uma próxima apresentação do funkeiro na cidade teria sido cancelada após o ocorrido.

O Jornal do Commercio procurou a assessoria do evento Vidigal e esclareceram que nada do que foi dito por Fabíola é verdade. "Nada é correto nesta nota. A casa lotou. Nego do Borel tirou muitas fotos com a equipe do show e fãs, atendendo mais de 50 pessoas. O cantor foi super gente boa e estamos articulando para que ele volte em breve", afirmaram.

Nego do Borel também agradeceu à cidade em post no Instagram: "Valeu Recife obrigado pelo carinho. Até a próxima", escreveu ele em um vídeo que mostra o Baile Perfumado lotado.

Valeu recife obrigado pelo carinho ?? até a próxima .

Um vídeo publicado por Nego do Borel ???????? (@negodoborel_oficial) em Jul 17, 2016 às 12:24 PDT

O sucesso do evento foi tanto que uma nova edição da festa Vidigal também está sendo preparada, com mais um grande nome do funk.

TAGS
Vidigal Recife Polêmica Nego do Borel
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory