Aumenta o som

Wesley Safadão lança o CD 'Garota Vip Rio de Janeiro - Ao Vivo'

Álbum com 18 faixas e participações especiais está disponível nas plataformas digitais

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/09/2019 às 18:30
Foto: Divulgação
Álbum com 18 faixas e participações especiais está disponível nas plataformas digitais - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O cantor Wesley Safadão lançou na última sexta-feira (20) o seu novo trabalho nas plataformas digitais. O disco Wesley Safadão – Garota Vip Rio de Janeiro traz 18 faixas, e foi gravado no Parque Olímpico, na terceira edição do Garota Vip RJ, diante de uma plateia de 70 mil pessoas, num projeto com direção de Catatau. O Jornal do Commercio, inclusive, esteve presente nesta gravação.

O cantor também presenteou seus fãs com oito vídeos do álbum: Na Cama Que Eu Paguei, em parceria com a dupla Zé Neto & Cristiano, Medo, Aprende a Terminar (com participação especial de Dilsinho), Maria Santinha, Mal de Ex, Maior Volta Por Cima (com participação de Simone & Simaria), Vida Que Segue e Doendo Pra Carai. Em novembro, ele lançará uma versão Deluxe do disco com novas faixas, incluindo o sucesso Dois Lados

Um evento que roda o País, o Garota Vip é uma verdadeira maratona musical, em que Wesley canta até o amanhecer. No Rio de Janeiro não poderia ser diferente, foi a maior edição que a cidade recebeu e mesmo debaixo de uma chuva torrencial o público não foi embora. O show foi até quase nove horas da manhã, com os fãs gritando “Vai Safadão” até o final. No Recife, uma edição da festa já está marcada para 19 de outubro, na área externa do Classic Hall.

“Foi um momento muito especial com um mar gente dando um show de energia e vibração positiva. Veio gente do Brasil inteiro e agradeço demais ao meu público que foi lá me prestigiar e deu um show à parte. Esse lançamento é um marco na minha carreira e a realização de um sonho. Tenho os melhores fãs do mundo e esse álbum é para eles”, afirmou Wesley Safadão.

O repertório do CD Wesley Safadão – Garota Vip Rio de Janeiro traz a inédita Saudade Teimosa e uma parceria com Kevin O Chris e Dennis DJ, onde o funk e a sofrência se misturaram em Tão Diferente. Além dos hits Não Me Atende Não e Só Pra Castigar, do álbum WS Mais Uma Vez.

CONFIRA DOENDO PRA CARAI:

Últimas notícias