SEPARAÇÃO

Baby do Brasil fala sobre os motivos do fim de namoro com Casagrande

Cantora se pronunciou sob o término em sua página no Facebook

da Estadão Conteúdo
Cadastrado por
da Estadão Conteúdo
Publicado em 06/03/2017 às 11:18
Foto: TV Globo/Divulgação
Cantora se pronunciou sob o término em sua página no Facebook - FOTO: Foto: TV Globo/Divulgação
Leitura:

Depois de o ex-jogador Walter Casagrande ter confirmado o fim do namoro com Baby do Brasil, a cantora resolveu se manifestar sobre o término em suas redes sociais. 

Por meio de comunicado publicado no Facebook, Baby explica os motivos que levaram à separação e elogia o ex. "Seguramos a notícia de comum acordo por vários dias antes do carnaval, para evitar muita exposição para nós dois, pois entendemos que deveríamos ser amigos e parar de investir num relacionamento amoroso, por constatarmos que nossos horários e agendas são incompatíveis e não iríamos conseguir ter uma vida de casa normal e ativa, como seria o ideal para um relacionamento sadio e feliz", escreveu Baby. 

A cantora explicou a rotina dos dois no texto. A dela, cheia de shows, gravações de DVD e pregações e, a dele, como comentarista esportivo, palestrante e como "missionário" para a libertação de dependentes químicos, impossibilitavam que os dois se vissem muito. 

"INTENSO E APAIXONANTE"

O texto ainda conta com relatos sobre o quão incrível foi o relacionamento e sobre o voto de castidade de Baby. "Foi intenso, apaixonante e comovente, deixou muitas pessoas felizes e mexeu com as bases do comportamento sexual de muitos homens e mulheres, tanto jovens como adultos, abrindo uma nova perspectiva para os casais que valorizam investir primeiro em conhecer o outro antes da relação sexual", disse. 

Ela finaliza a publicação com votos de felicidade ao comentarista: "Ele agora está seguindo o caminho dele, da maneira que acredita ser o melhor e eu torço para que encontre a pessoa certa e seja muito feliz", disse.

Últimas notícias