Íbis ironiza agradecimento do Corinthians após negativa de Drogba

Drogba era a maior expectativa de contratação do Corinthians para 2017. O atacante da Costa do Marfim recusou a proposta e o Timão agradeceu a conversa
JC Online
Publicado em 01/02/2017 às 8:13
Drogba era a maior expectativa de contratação do Corinthians para 2017. O atacante da Costa do Marfim recusou a proposta e o Timão agradeceu a conversa Foto: AFP


Didier Drogbar protagonizou a maior expectativa de contratação do Corinhians em 2017. O time paulista estava tão confiante que confeccionou uma camisa para o craque com seu nome e o número 15 estampados. O problema é que o jogador da Costa do Marfim recusou a proposta de vir para o Brasil. Em resposta, o Timão usou seu site oficial para agradecer a disponibilidade do atacante, que passou as últimas semanas negociando uma possível parceria.

O episódio foi motivo de zoação na internet. O perfil oficial do Twitter Íbis não perdoou, ironizou a negativa de Drogba e o agradecimento do time. "Valeu, Messi! Agradecemos ao argentino pelas conversas nas últimas semanas.  Fazemos aqui um convite para Messi assistir um jogo nosso em 2017", brincou, em tom de provocação ao Corinthians. 

31 de janeiro de 2017

 

Outros perfis também não desperdiçaram a oportunidade de ironizar o episódio nas redes sociais.

 

 

CONFIRA A NOTA DE AGRADECIMENTO

"O Sport Club Corinthians Paulista, através de sua presidência, agradece ao atacante marfinense Didier Drogba pelas conversas nas últimas semanas com Roberto de Andrade.

O jogador agradeceu imensamente as tratativas. Mesmo não chegando ao clube, Drogba informou que, após conhecer a história e a Fiel Torcida Corinthiana, passou a ser mais um louco do bando espalhado pelo mundo.

“A vida é feita de escolhas, e dessa forma, o jogador de grande reconhecimento mundial seguirá outro rumo na temporada. Agradecemos o atleta pela atenção dada neste período e temos certeza de que ganhamos o carinho de mais um fiel torcedor. Fazemos por aqui o convite para que Drogba assista a um jogo na Arena Corinthians ainda nesta temporada”, complementa Roberto de Andrade."

TAGS
drogba
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory