Os rumores sobra saída de Neymar do Paris Saint-Germain não são os únicos que circulam na imprensa da Europa. Nesta segunda-feira, os noticiários da França revelaram que o PSG pode negociar jogadores importantes de seu elenco para cumprir com o fair play financeiro. Portanto, nomes como Cavani, Rabiot e Pastore estariam com seu futuro indefinido no clube francês. Além do trio, o técnico Unai Emery também deve estar com os dias contados.
Cavani é o maior goleador do PSG, título que conquistou nesta temporada superando Ibrahimovic, e garantiu que quer continuar no time. Por outro lado, não descartou uma possível saída. "Espero que a história de amor continue. Quero ficar, mas nem sempre é a vontade do jogador que prevalece", observou. Cavani renovou seu contrato até junho de 2020, mas ele não tem uma relação harmoniosa com Neymar, o queridinho da direção. Os conflitos podem pesar contra o uruguaio.
Pastore já teve seu nome ventilado como possível transferência no início do ano. Como ele não se firmou entre os titulares, pode ter sua saída confirmada. Já Rabiot tem contrato até 2019, mas as negociações por uma possível permanência no clube não avançam há meses.