Gabigol revela desejo de permanecer no Santos

Apesar de vontade pessoal, jogador acredita que permanência por mais uma temporada não vai ser fácil
JC Online
Publicado em 19/09/2018 às 13:09
Gabigol é cria da base do Santos Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM


Emprestado pela Inter de Milão, o atacante Gabigol tem contrato com o Santos até o final deste ano, mas afirmou nesta quarta-feira (19), em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, que deseja poder continuar no clube em 2019. O jogador, porém, admitiu que não deverá ser fácil acertar a sua permanência por mais uma temporada, o que só ocorreria se a diretoria santista conseguisse prorrogar o seu compromisso de empréstimo.

"Eu tenho contrato com a Inter e tenho muito carinho pelo Santos Não quero pensar nisso agora, mas vou ficando triste, pois os jogos estão acabando, o contrato acaba, e aí (o acerto para renovação do acordo) é só fora de campo, algo que não é meu. Vou pensar com carinho se fico ou vou embora, mas as coisas não dependem só de mim. Estou feliz e no final do ano a gente conversa e resolve", afirmou o jogador.

ARTILHARIA

Atual artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro, com 12 gols, o atleta também comemorou a grande fase que vive e lembrou que a própria passagem inicial - e breve - pelo futebol europeu, no qual fracassou antes deste seu retorno ao Santos, o fez crescer como jogador e também em sua vida fora dos gramados.

"Vivo meu melhor momento na carreira. Isso é transformado em números, mas melhorei taticamente, como pessoa e ser humano. Melhorei muito após a minha ida para a Europa, eu amadureci. Vivo meu melhor momento dentro e fora de campo", ressaltou.

TAGS
gabigol Inter de Milão
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory