O vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, analisou o próximo adversário do clube alvirrubro na Série C. O Paysandu se classificou na quarta colocação do grupo B após empatar por 1x1 com o Remo, no domingo. Agora, o Papão enfrentará o Timbu pelas quartas de final. O time vencedor do confronto disputará a semifinal e ainda garantir o acesso à Série B.
De acordo com o vice-presidente, o Papão será o rival mais difícil da chave B. "Respeito mútuo. O Paysandu tem uma camisa muito pesada. Tava na Série B até ano passado. O treinador chegou e arrumou o grupo. Vai ser o rival mais pesado dos quatro. Trabalho de zero erro. Adversário muito valoroso. A gente vai se preparar da melhor forma possível porque é sim um adversário muito duro".
Diógenes ainda revelou que o Náutico não estava torcendo por um clube específico para enfrentar na próxima fase. "A gente não faz isso de torcer por melhor adversário. Tudo é muito relativo. Torcedor pode dividir, mas o jogador gosta de jogar com casa cheia. Então assim, a gente não torceu por nada não. A gente vai trabalhar para neutralizar as virtudes do Paysandu e fortalecer o que a gente tem de melhor", comentou.