Goleiro Jean levou filha a Dia de Princesa antes de ser preso na Flórida

Esposa do jogador gravou vídeo pedindo socorro depois de afirmar que o marido tinha batido nela
JC Online
Publicado em 18/12/2019 às 17:19
Esposa do jogador gravou vídeo pedindo socorro depois de afirmar que o marido tinha batido nela Foto: Reprodução/Instagram


Durante a mesma viagem a Orlando, nos Estados Unidos, em que foi acusado pela esposa Milena Bemfica de agressão, o goleiro Jean, do São Paulo, participou do Dia de Princesa de uma das filhas do casal. O jogador até calçou o "sapatinho de cristal" na menina e usou a conta oficial no Instagram para registrar o momento. Jean foi detido na Flórida, acusado de violência doméstica.

O Dia de Princesa de Jean com a garotinha aconteceu na última sexta-feira (13). O suposto episódio de violência doméstica envolvendo os pais da menina aconteceu nesta quarta (18). Milena usou as redes sociais para divulgar um vídeo em que dizia ter apanhado do marido. Depois de fazer um apelo em que pede socorro, ela optou por apagar as imagens.

Foto: Reprodução/Instagram

ARREPENDIMENTO

Logo depois, a esposa do jogador do São Paulo publicou outro vídeo dizendo que estava tudo bem, que ela já estava com as filha e que se posicionaria  depois sobre o caso. 

O São Paulo chegou a divulgar uma nota oficial sobre o episódio, afirmando que estava tomando conhecimento dos fatos para adotar as "medidas cabíveis".

TAGS
Jean Paulo Fernandes violência contra mulher futebol esportes
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory