O Náutico busca nova sequência positiva nesta segunda-feira diante do Imperatriz, no complemento da 11ª rodada da Série C. O Timbu está na sexta posição, com 16 pontos, e pode chegar à vice-liderança do grupo A se confirmar a vitória no estádio Frei Epifânio, às 20h. De acordo com o vice-presidente alvirrubro, a proposta para a partida é procurar fazer o melhor em campo, sem desespero.
"O jogo de hoje (segunda-feira) se a gente empata a gente está em quarto lugar e se vence é vice-líder. Vamos fazer de tudo para ganhar, mas sem desespero. Contra o Botafogo, fizemos o primeiro gol depois de um contra-ataque. Eles vieram para cima e deixaram um espaço para o contra-ataque. A gente não vai oferecer esse espaço para o contra-ataque. A gente não vai fazer isso. O elenco deles é bem jovem, de marcação. Estamos esperando um jogo de muita marcação, muito difícil. Queremos voltar dentro do G-4, se possível na vice-liderança. Fazer dois jogos em casa para se possível encaminhar a classificação", comentou.
Diógenes também comentou a condição dos novos contratados: o goleiro Matheus Aurélio e o meia Jean Carlos. "Matheus Aurélio é um goleiro que foi destaque na Copa São Paulo. No Mirassol, onde ele foi bem. Acabou ganhando a posição para Tiago Cardoso. Estava disponível e estava em uma condição boa. Jean Carlos é um jogador que a gente já tinha tentando antes. Ataca muito, chuta muito em gol. Agride muito no sentido de finalização", finalizou.