Mais esportes na Rádio JC News

Na frequência FM 90,3 mHz, os ouvintes da JC News poderão acompanhar todas as notícias sobre o futebol de Pernambuco
Da editoria de Esportes
Publicado em 18/08/2013 às 13:12
Na frequência FM 90,3 mHz, os ouvintes da JC News poderão acompanhar todas as notícias sobre o futebol de Pernambuco Foto: Foto: Divulgação


O jornalismo pernambucano ganha uma nova força com a chegada da JC News, a primeira rádio all news do Nordeste. E, sendo uma rádio 100% pernambucana, a programação contará com ainda mais espaço para o futebol. “O esporte está dentro da alma do pernambucano, então como a nossa rádio vai ser genuinamente pernambucana, a ideia é aumentarmos o tempo de esportes”, adianta Rodolfo Tourinho, superintendente do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.

Na frequência FM 90,3 mHz, os ouvintes da JC News poderão acompanhar todas as notícias sobre o futebol de Pernambuco. A resenha esportiva passa a ocupar uma hora e meia da programação, sob o comando de Ralph de Carvalho, Roberto Queiroz e toda a equipe do Escrete de Ouro.

De segunda a sexta, das 19h às 20h, horário em que é transmitida a Voz do Brasil, Carlos Miguel comanda o JC Esportes, ao vivo, para os sites da Rádio Jornal e JC News.

Ouvintes e internautas podem ficar por dentro de tudo o que acontece nos principais times do Estado, além de ouvir comentários dos radialistas que compõem o time da nova rádio.

Aos domingos, das 11h às 14h30, Maciel Junior é o responsável por noticiar as novidades de todos os esportes, com reportagens e entrevistas com os jornalistas do SJCC, que vão trabalhar de forma integrada para levar a informação aos ouvintes da JC News. A Jornada Esportiva também marca presença na JC News nos dias em que houver jogos, bem como as transmissões das partidas das Séries A, B e C nacionais. Além do futebol, todos os esportes terão espaço garantido na nova rádio.

A rádio JC News entra no ar no próximo dia 1º de setembro pela frequência FM 90,3 mHz.

TAGS
SJCC rádio JC News
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory