Surfista Ítalo Ferreira faz apelo por passaporte roubado

Documento contém todos os vistos que o atleta precisa para viajar e representar o Brasil nas etapas do Mundial de Surfe
JC Online
Publicado em 05/09/2019 às 15:42
Documento contém todos os vistos que o atleta precisa para viajar e representar o Brasil nas etapas do Mundial de Surfe Foto: Ed Sloane/WSL


O surfista Ítalo Ferreira está vivendo dias de apreensão. O atleta número seis do mundo teve o passaporte roubado em Santa Mônica, nos Estados Unidos, e precisa reavê-lo imediatamente. É que o documento contém todos os vistos necessários para que Ítalo continue viajando para representar o Brasil no Circuito Mundial de Surfe. Nesta quinta-feira (5), ele usou a rede social Instagram para fazer um apelo em posts escritos em inglês e português. 

"Se você mora em Santa Monica / conhece alguém de lá, ainda estou procurando meu passaporte que foi roubado terça-feira, no dia 3. (Você pode marcar / compartilhar esse post com alguém, se puder me ajudar). É muito importante encontrá-lo, contém todos os meus vistos que eu preciso para viajar e representar meu país. Estou na luta para obter esses vistos e não é fácil. Eu recompensarei quem encontrar. Se você encontrar, vá a um departamento de polícia perto de você, eles vão me ligar. Ou envie uma mensagem de texto para mim +1(917) 292 5058 Obrigado pela ajuda!", escreveu o surfista.

DESTAQUE

Ítalo Ferreira é um dos principais surfistas do Brasil e teve sua estreia na elite mundial do esporte em 2015, quando foi eleito o novato do ano. Chegou a liderar o Circuito Mundial em algumas oportunidades, mas teve a trajetória ao título atrapalhada por lesões. Este ano, foi campeão da primeira etapa do ano, em Gold Coast, na Austrália.  

 

TAGS
Surfe passaporte Ítalo Ferreira
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory