Alemão prevê Central retrancado e não lamenta os desfalques do Santa Cruz

Zagueiro tricolor está confiante em mais uma vitória contra os caruaruenses
Felipe Amorim
Publicado em 10/04/2015 às 7:35
Zagueiro tricolor está confiante em mais uma vitória contra os caruaruenses Foto: JC Imagem


Apesar das duas vitórias diante do Central, na fase do Hexagonal do Título, há quem não enxergue dentro do Arruda facilidade diante de mais dois desafios contra a Patativa, agora válidos pela semifinal do Campeonato Pernambucano.

O zagueiro Alemão, sempre firme nas entrevistas, é um dos que não preveem moleza no próximo dia 18, quando acontecerá o primeiro embate, às 18h30, no Arruda. “Como é uma decisão, eles devem vir fechados e explorando os contra-ataques. Todo mundo está esperando um Central dessa maneira: a gente atacando e eles se defendendo”, disse o defensor.

Agora, mesmo com o alerta para não serem surpreendidos pelos caruaruenses, Alemão está muito confiante em outra vitória do Santa Cruz, independente dos importantes desfalques. “A gente vem de três jogos muito bons e esperamos fazer outra boa partida. Chegar à final será muito importante para nós, porque já garantiríamos as vagas nas Copas do Nordeste e do Brasil do próximo ano”, completou.

Para o jogo, o técnico Ricardinho não poderá contar com Danny Morais e Tiago Costa, ambos suspensos, e Edson Sitta, machucado. “A gente sente porque os caras vinham jogando, mas não podemos lamentar os desfalques. Temos que apoiar quem entra e quem for o escolhido pelo professor conseguirá manter a mesma média de quem saiu”, encerrou Alemão.

TAGS
Central alemão santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory