Após empate, Leandro Salino foca em classificação do Santa Cruz

Mesmo com tropeço dentro de casa, Salino acredita que time conseguiu ditar ritmo da partida
JC Online
Publicado em 26/02/2018 às 9:57
Mesmo com tropeço dentro de casa, Salino acredita que time conseguiu ditar ritmo da partida Foto: Foto: Santa Cruz/Divulgação


O empate do Santa Cruz em 0x0 diante do Pesqueira na tarde deste domingo no estádio do Arruda foi motivo de dor de cabeça para os tricolores. O resultado deixou a equipe na sétima posição, com oito pontos e apenas uma vitória em sete jogos. Estreante na partida, o volante Leandro Salino entrou aos 24 minutos do segundo tempo no lugar de Daniel Sobralense e acredita que apesar do tropeço a equipe conseguiu se impor.

"Não demos chance para eles, jogamos com um a menos, implantamos nosso ritmo. O importante era somar pontos, conseguimos somar um ponto dentro de casa, se perdesse seria pior. Vamos continuar, o mais importante é classificar", comentou

Arbitragem

O atleta aproveitou para também reclamar da arbitragem, muito criticada após o fim do jogo pelo vice-presidente de futebol coral Felipe Rego Barros.

Na visão de Salino, o árbitro Thiago Nascimento errou em expulsar o volante Luiz Otávio logo no início da partida. "Complicado jogar em um campo grande como esse, mesmo jogando em casa, com um a menos desde os sete minutos. Não gosto de falar de arbitragem, mas acho que o juiz se equivocou, um amarelo seria bem visto", disse.

TAGS
santa cruz Leandro Salino
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory