PC Gusmão é o novo técnico do Sport

Presidente rubro-negro, Gustavo Dubeux, confirmou o nome do novo treinador
Do JC Online
Publicado em 18/08/2011 às 19:59


O presidente Gustavo Dubeux confirmou na noite desta quinta-feira (18/8) o acerto financeiro para a contratação do técnico Paulo César Gusmão, PC Gusmão. O contrato foi assinado na noite desta quinta-feira (18/8), e o treinador se encontra com a delegação do Sport em Curitiba, onde o time está para enfrentar o Paraná pela Série B do Campeonato Brasileiro, no sábado.

“Está tudo certo com PC Gusmão. Acho que não terá nenhum problema, embora falte ainda assinatura do contrato. O ideal para mim era de que ele comandasse logo o time diante do Paraná. Mas só depende dele”, afirmou o presidente.

O novo técnico não deu entrevistas, mas confidenciou que está satisfeito em vir para o Sport. PC já trabalhou em grandes clubes do futebol nacional, como o Cruzeiro, Vasco, Botafogo e Náutico. Em 2009, dirigindo o Ceará levou o clube de volta a Série A depois de 16 anos. Na atual temporada, esteve no Atlético Goianiense e foi campeão goiano.

TIME

O lateral-direito Thiaguinho sofreu uma pancada no tornozelo direito e foi poupado do treino da manhã desta quarta, no CT do Guarani, em Campinas. Renato é a primeira opção.

Certas são as ausências do meia Marcelinho Paraíba e do atacante Bruno Mineiro, ambos suspensos devido ao terceiro cartão amarelo. A definição do time deve sair após o treino de amanhã pela manhã, no CT do Atlético Paranaense.

Leia mais na edição desta sexta (19/8) do Jornal do Commercio.

TAGS
Série B Sport pc gusmão
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory