ILHA DO RETIRO

Magrão fala que Sport não pode se alterar na hora de criticar árbitros

Ritlhey e Diego Souza foram denunciados ao STJD recentemente

Thiago Wagner
Cadastrado por
Thiago Wagner
Publicado em 01/11/2016 às 20:39
Foto: André Nery/JC Imagem
Ritlhey e Diego Souza foram denunciados ao STJD recentemente - FOTO: Foto: André Nery/JC Imagem
Leitura:

Com o volante Ritlhey e o meia-atacante Diego Souza denunciados para julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o goleiro Magrão destaca que os jogadores do Sport precisam ter um pouco mais de calma na hora de falar da arbitragem. Diego e Rithely serão julgados por conta das duras críticas que fizeram contra o árbitro da partida contra o Palmeiras, vencida pelos paulistas.

“Sei que cada um tem seu temperamento e que alguns são mais explosivos. Claro que na hora do jogo é complicado, mas neste momento temos que saber lidar sem se alterar para não prejudicar o Sport”, disse o arqueiro rubro-negro, que admite já ter xingado árbitros. “Já xinguei juiz, mas temos que ter tranquilidade”, afirmou.

Além dessa denuncia, Diego Souza é alvo de ação da Anaf (Associação Nacional de Árbitro de Futebol) pelas críticas à arbitragem.

JULGAMENTO

Diego Souza e Rithely serão julgados na próxima quinta-feira e pode perder o campeonato a depender das penas que peguem. Caso não joguem, o técnico Daniel Paulista terá uma dor de cabeça a mais para armar o time. Nesta terça-feira, o treinador fez treino específico com os atletas rubro-negros e não deu pistas sobre a equipe titular para enfrentar o Grêmio, na segunda-feira que vem, em Porto Alegre.

Últimas notícias